Segurança

Principais Dúvidas - FAQ

Oba! Bem-vindo e bem-vinda ao Clube Unibox! Agora vamos preparar a sua caixinha e enviá-la até o dia 10 do mês subsequente ao do pagamento.

Lorem ipsum...

Além dos valores diferenciados, a quantidade de itens que enviamos também é diferenciada, pois é proporcional ao valor pago.

A renovação da assinatura é automática - até o seu cancelamento. Assim, caso você tenha assinado via cartão de crédito, todos os meses será debitado na sua fatura o valor do plano escolhido, até que você solicite o cancelamento. A cobrança será efetuada na data da assinatura. Exemplo: caso você tenha assinado no dia 05/07, no dia 05/08 será feita a próxima cobrança e assim por diante.

Caso tenha optado pelo pagamento via PIX ou boleto, você receberá na data da assinatura, no seu e-mail, o boleto ou o código do PIX para pagamento. Exemplo: caso você tenha assinado no dia 05/07, no dia 05/08 será enviado o e-mail e assim por diante.

Caso tenha optado pela forma de pagamento boleto ou PIX, basta acessar a área do cliente no site e gerar novo boleto ou código de PIX antecipado, mas desde que dentro do novo mês. Isso porque, não é possível antecipar pagamentos antes de ter se iniciado novo mês/novo ciclo.

Caso tenha optado pelo pagamento via boleto, você receberá na data da assinatura, no seu e-mail, o boleto para pagamento. Exemplo: caso você tenha assinado no dia 05/07, no dia 05/08 será enviado o e-mail e assim por diante.

Caso tenha optado pelo pagamento via PIX, você receberá na data da assinatura, no seu e-mail, o código do PIX para pagamento. Exemplo: caso você tenha assinado no dia 05/07, no dia 05/08 será enviado o e-mail e assim por diante.

Ao assinar o Clube Unibox via cartão de crédito, as cobranças serão automáticas na sua fatura, até que você cancele o plano. Para cancelar, basta acessar a área do cliente no site do Clube ou entrar em contato com o nosso SAC.

Após cadastrar novo cartão de crédito na plataforma, haverá nova tentativa de cobrança em dois dias.

Não é possível parcelar as assinaturas mensais. A plataforma apenas permite o parcelamento do plano semestral, em 6 vezes.

Caso ainda não tenha sido feita a cobrança do mês, basta acessar a área do cliente no site do Clube Unibox, cancelar o plano vigente e assinar o novo plano que desejar.
Caso já tenha sido feita a cobrança, é preciso fazer o mesmo procedimento e depois entrar em contato com o SAC da Papelaria Unicórnio para que possamos fazer o estorno do valor já cobrado.
WhatsApp: 27933006462 E-mail: atendimento@papelariaunicornio.com.br Atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h

Para cancelar a sua assinatura do plano mensal não há dificuldade alguma e você pode cancelar a qualquer momento, sem multa.
Basta acessar a área do cliente no site do Clube Unibox, ir em “minhas assinaturas”, depois em “ver detalhes” e depois clicar em “cancelar”.
Já para a assinatura do plano semestral, não é possível fazer o cancelamento porque trata-se de uma compra única parcelada em 6 vezes, com envio respectivo de 6 caixas.

Cancelada a assinatura com cobrança e pagamento não efetuados, não há saldo a ser estornado. Havendo valor já pago antes do envio da caixa do Clube Unibox, efetuaremos o estorno em até 5 dias úteis na mesma forma em que foi feito o pagamento por parte do cliente. Ou seja, caso o pagamento da assinatura tenha sido feito via PIX ou boleto, o estorno será feito via PIX ou transferência bancária. Caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, o estorno será feito também no cartão de crédito do cliente.
Nesse último caso, o Clube Unibox providenciará o pedido de estorno e a efetivação dependerá de fatores externos, tais como data de fechamento da fatura do cartão, regras instituídas pela bandeira do cartão e critérios do emissor. Quaisquer reivindicações quando a essa efetivação devem ser realizadas diretamente no instituidor do arranjo odo pagamento.

Tem sim! Basta acessar a área do cliente no site do Clube Unibox, ir em “minhas assinaturas”, depois em “ver detalhes” e depois clicar em “pausar”.

Basta acessar a área do cliente no site do Clube Unibox, ir em “minhas assinaturas”, depois em “ver detalhes” e depois clicar em “atualizar dados de pagamento”. Após, você poderá selecionar as opções de cartão de crédito, boleto ou PIX.

É possível, sim! Isso porque o cancelamento é feito sem cobrança de multa. Para isso, é preciso que você assine o plano mensal. Caso o pagamento seja feito via cartão de crédito, no mês seguinte ao do pagamento é necessário acessar a área do cliente e optar pelo cancelamento da assinatura. Caso o pagamento seja feito via boleto ou PIX, basta acessar a área do cliente e optar pelo cancelamento da assinatura ou mesmo não pagar os próximos boletos ou PIX, pois isso não gera débitos com o Clube.

Quando sobram caixas das edições anteriores, disponibilizamos no site da Papelaria Unicórnio. Porém, nem todos os meses isso acontece!

Trata-se de uma compra única de 6 caixas no valor total parcelada em 6 vezes. Por isso, não é cancelável.
Exemplo: o plano Uni custa R$ 99,90 por mês. Assinando o plano Uni na modalidade semestral, você garantirá 10% de desconto e será uma compra de R$ 539,46 parcelada em 6 vezes. Com isso, você receberá 6 caixas.
O plano Mega custa R$ 179,90 por mês. Assinando o plano Uni na modalidade semestral, você garantirá 10% de desconto e será uma compra de R$ 539,46 parcelada em 6 vezes.
* Valores acima simulados sem acréscimo do valor do frete.

Para calcular o valor do frete basta acessar o site do clube, escolher um plano e colocar o seu CEP. Logo em seguida, serão informadas as modalidades de envio e seus valores.

O Clube Unibox disponibiliza várias formas de envio para que você escolha qual é a ideal para você. Para moradores de Vitória e Vila Velha/ES há a opção de entrega via motoboy. Para as demais localidades é possível envio via Correios (PAC ou Sedex) ou Expresso (transportadora Total Express).

Ainda restam dúvidas?

Como funciona o Clube:
Passo 1 ASSINE E RECEBA EM CASA

Já pensou em todos os meses receber em sua casa uma caixinha linda, surpresa, temática e recheada de itens de papelaria?

O Clube Unibox possui seis planos exclusivos para você escolher o que melhor se adequa ao seu perfil!

Passo 2 ENVIAMOS PARA VOCÊ

Assinou? Agora é só esperar que já já chega!

As assinaturas ou renovações de assinaturas feitas neste mês serão enviadas até o dia 10 do próximo mês . Exemplo: pedidos feitos até o dia 30 de abril serão enviados no dia 10 de maio.

Passo 3 BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS

O Clube Unibox é muito mais do que um clube de assinatura de papelaria! É uma verdadeira comunidade de papeloucos do Brasil! Confira os benefícios:

Frete grátis em todas as compras na Papelaria Unicórnio* + cupom de desconto na Papelaria Unicórnio + acesso antecipado a promoções e lançamentos + sorteios e brindes frequentes para os assinantes

Nossos Planos